segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Sapatos da Gringa #4

Mais um post de recebidos que eu amoo e sei que vocês também. Chegou para mim nesse mês de Setembro, dois sapatos do Amiclub e eu nem preciso dizer oque eu achei, né?!!!



Além de linda, essa sandália calça super bem e é mega confortável. 



Já montei diversos looks com ela, desde o pretinho básico à conjuntos estampados que ficaram lindos. Depois vou postar algumas inspirações no meu Instagram para vocês verem. Essa eu escolhi AQUI o 6 e eu calço 36. 






Sim! Pedi mais uma bota!!! Não me matem por favor, é que eu não resisti essa tratorada perfeita hahaha Oque me fez escolher essa foi o salto e também por ela ter zíper.


Nessa foto dá para ver os detalhes do acabamento dela. Confesso que eu fiquei surpreendida com a qualidade.


Essa eu pedi AQUI tamanho 5.5 e ficou um pouquinho larga no meu pé, então acho que a 5 teria servido direitinho.
Oque acharam das minhas escolhas desse mês? Viu algum sapato no site e achou a minha cara? Me mande. Quem sabe não vira um recebido do próximo mês!!!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário