quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Cuidados com a pele

Já são 3 meses sem anticoncepcional e não vou negar, não é nada fácil. Meu rosto encheu de espinhas, meu cabelo ficou muito mais oleoso, a cólica aumentou... mas tudo tem um propósito e sigo firme buscando maneiras para amenizar e acabar com alguns sintomas. Oque mais me incomodavam eram as espinhas, então comecei a pesquisar muito e vi algumas técnicas e procedimentos que ajudavam.

Vitanol A, Probentol, Filtro Solar, Óleo de Prímula e Óleo de Linhaça.

Para ajudar no regulamento hormonal, comecei a tomar 2 óleos em cápsula: óleo de prímula e óleo de linhaça.2x ao dia. Comprei em farmácia de manipulados, foi 19,90 cada potinho. Hoje aparecem mais espinhas na TPM e bem menos inflamadas que antes.

Para diminuir as manchas e tive com as espinhas, eu comecei a usar o Vitanol A, que é um produto eficiente para suavizar imperfeiçoes da pele, como manchas, estrias, rugas, cicatrizes. Foi indicação de uma seguidora e eu resolvi testar. Comprei em farmácia por R$34,90. Uso ele durante a noite porque ele tem ácido. Após a aplicação do produto, apago todas as luzes inclusive o celular e durmo com o produto. No dia seguinte, lavo o rosto com o sabonete líquido da Sofderm e aplico protetor solar.

Vou reforçar o uso do protetor, pois, o Vitanol A pode descamar a pele, deixando-a mais frágil e fina, então, devemos hidratá-las e protegê-las. Para hidratação, tenho usado o Probentol que é um similar do Bepantol (tenho ele líquido, fui comprar o creme na farmácia perto da minha casa e não tinha, me indicaram o Probentol que estou gostando muito). Passo ele durante o dia quando estou em casa ou a noite quando não uso o Vitanol. 

Vou mostrar fotos do depois daqui uns dias para vocês acompanharem comigo todo o procedimento.
Espero ter respondido todas as dúvidas que me mandaram e caso ainda tenham alguma, podem me mandar direct também.

Beijos e boa noitee

Nenhum comentário:

Postar um comentário