quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tratamento para Olheiras

Oi Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouquinho sobre uma coisa que já vem me incomodando há um tempinho: minhas olheiras! Não me lembro exatamente quando elas apareceram na minha vida, só sei que elas resolveram virar minhas companheiras e não me abandonam mais kkkkk Antes eu não me importava muito, porém, elas ficaram mais escuras, aparecendo mais em fotos e isso começou a me incomodar muito.



As olheiras podem aparecer por diversos fatores, no meu caso, o cansaço é o grande responsável e junto com outros fatores, piora o quadro. Esta é a foto do ANTES. Eu ainda não tinha feito nenhum tratamento para olheiras.


Nesta foto, dá para ver o ANTES e DEPOIS do início do tratamento. Eu estou intercalando 2 tratamentos para a olheira: Luz Pulsada e Carbox.

A luz pulsada trabalha o clareamento, circulação e elasticidade local. Pode ser feito a cada 21 um dias. Ela é tipo a luz da depilação, não dói nada e não senti nenhum desconforto. O processo de clareamento é gradativo.
A carbox trabalha a circulação e elasticidade. Pode ser feita a cada 15 dias. Esse tratamento eu só senti a fisgadinha da agulha e tipo um formigamento no local onde foi aplicado. Durante 2 dias, a região ficou levemente inchado, mas já no terceiro, não estava mais inchado e já conseguia ver os resultados.
Unindo os tratamentos o resultado aparece mais rápido.

Estou fazendo meu tratamento na One Day Spa. Quem quiser marcar uma avaliação ou tirar algumas dúvidas específicas, é só entrar em contato com Ida no 031 98890 0301. Espero que vocês tenham gostado do post e eu tenha passado um pouquinho mais de informação para quem me perguntou no Instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário