terça-feira, 27 de junho de 2017

Sapatos da Gringa #2


Eu deveria esperar o período terminar para vir compartilhar com vocês esses recebido, mas não aguento de ansiedade haha


Pra variar, eu escolhi 3 botas novamente kkkk Mas gente, tem cada uma mais linda no site e eu não resistoo!!! Essa Bota Linda Over de Camurça vem até minha coxa. Vou postar muitas fotos com ela depois no Instagram para vocês verem. Meu tamanho é 6 calço 36 aqui no Bra. Ela não tem zíper. Oque eu mais gostei foi que ela tem essa tirinha na ponta que você amarra nas coxas, então, quem também tem a coxa fina igual a mim, não precisa passar raiva.





A segunda fofura, é essa Bota OFF White Cano médio! Super fofa! Estava louca. Essa é tipo de couro e acolchoada por dentro. Oque eu mais gostei nela, foi que ficou certinha na minha canela, mesmo sendo bem fina. Pedi o número 6 também, então, se você tem canela grossa e calça 36 aqui no Bra, peça um número maior se não o zíper não fecha! 





A terceira, foi essa Bota Escândalo de taxinhas que está com preço incrível!! Essa bota eu confesso que escolhi para tirar fotos e arrasar nos looks com sapatos diferentes. Acho que vai ficar bem legal e eu vou tentar montar looks bem lindos com elas e postar também para vocês de inspiração! Ela não tem zíper e também foi a 6.




Não é bota mas virou meu xodó! Essa Sandália de Veludo linda é simplesmente perfeitaa! E o mais interessante, é que vou usar muito porque, como é aberta, posso usar no verão e de veludo, no inverno também! Então, quando for escolher um sapato, pense nesses coringas que você não perde quando a estação ;) Também escolhi a 6.

Espero que vocês tenham gostado e me acompanhem no Instagram @carol.aq que terá muitas fotos lindas por lá com esses sapatos <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário