quarta-feira, 21 de junho de 2017

Barra Desnivelada


Sou completamente apaixonada por Jeans, tanto shorts quanto calças, eu sempre invisto em looks mais confortáveis e descontraídos. Mas as vezes enjoo de variar na cor e, quando vi esse modelo de barra, confesso que adorei e já fui imaginando toda uma composição.


Então, hoje vim mostrar um pouquinho mais dos detalhes e dar uma dica bem legal para quem também gostou dessa barra desnivelada.


A barra desnivelada fica lindo usar com salto alto ou tênis. Você pode usar e abusar da sua imaginação e montar um look super autêntico!


Detalhes desse Jenas Perfeito da DTA!!




A dica que eu tenho para vocês é a seguinte, quem tiver na dúvida se vai gostar ou não desse modelo de calça, é só pegar uma calça antiga que você deixou de lado, marcar do lado do avesso a barra da frente 5cm de cada lado e cortar com uma tesoura ou estilete. Você pode tirar a bainha da barra de trás também e desfiar como essa da foto, e pronto!!! Espero que gostem da dica e do look. Me mandem fotinhas no direct quem arriscar fazer em casa e quem comprar este modelinho também! Quero ver todas as composições de looks que vocês montarem. :D

Look: DTA Loja: Girassol Boutique
Bolsa: Juliana                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário