sexta-feira, 5 de maio de 2017

Mega Sorteio

1 Ano de Blog e 50 Mil Seguidores no Instagram!!



Oi Oi meus amoores! Como estou feliz e poder comemora tanta coisa boa. Sei que para muitos, essa comemoração pode ser boba ou até mesmo pequena, mas para mim, é muito importante e eu SÓ tenho a agradecer! Agradecer a cada parceiro que confia em meu trabalho, a vocês que me acompanham e me dão apoio, a todas as pessoas que me ajudam e já ajudaram para que desse certo, e hoje, eu posso falar, está dando certo!!! :D

Maaas, esse post não é de agradecimento (porque vem outro por ai hahaha raniha do spoiler). Esse post, é para contar todos os prêmios desse MEGA e explicar como vai funcionar.

Prêmios:

1 Pacote de Lifth de Bumbum  da One Day Spa
Bumbum na Nuca, o pacote é incluso 10 sessões

1 Sérum p/ crecimento de Sobrancelhas e Cílios da Sobrancelhas Design Viçosa

1 Kit Festa da Dona Formiga
O Kit inclui:  1 bolo e 50 docinhos

1 Vale Lingerie da Moema Brasil

1 Vale Compras Bem Me Quer 
Vale no valor de R$150,00

1 Tratamento no Espaço Rafa Carvalho
A pessoa pode escolher qualquer tratamento no valor de R$150,00

1 Microblanding com Iara Macedo no Espaço Rafa Carvalho

2 Meses de Academia Vila Fit
Válido para unidade Centro e para unidade Silvestre.

1 Combo de Suplementos da Império Suplementos
-1 Whey 100% INTEGRALMEDICA de 900g
- 1 óleo de cártamo 120 cápsulas MidWay
- 1 creatina V2life 300g
- 1 BCAA V2life 150 cápsulas 
- 1 L-carnitina 480ml MidWay
- 2 sachês BodyPack Explosive da BodyAction

Estes prêmios serão divididos etre dois sorteios, um no Instagram e outro no Facebook. Você pode escolher qual bride você mais gostaria de ganhar e participar, ou, participar dos dois.

Para concorrer no Instagram, é super fácil, só clicar aqui e seguir todas as regrinhas e no do Facebook, clique aqui e seguir as regrinhas também!

Participem muito, e boa sorte! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário