domingo, 9 de abril de 2017

7 Coisas Indispensavéis na Bolsa de Uma Mulher

Atenção!
Esse post é dedicado a todas mulheres independentes, trabalhadoras e que, geralmente, estão na correria do dia a dia! Há uns dias, recebi uma caixinha incrível com 7 produtos. Mostrei todos eles no Stores para vocês e recebi muitos feedbacks positivos de vocês e fiquei louca para testar.


Gente, sabe aquele produto que te ganha pelos olhos? Então!! Eu amo essas estilo anos 60, ganham meu <3, sem contar esse tipo " castelinho " que veio embalando, com todo cuidado. Bom, vou mostrar cada um dos produtinhos e falar sobre cada um.


Fashion Dots: Ele é um adesivo que alivia a tensão nas orelhas quando usamos brincos pesados, não deixando rasgar o lóbulo. Eu testei achei bem legal.


Fashion Tape: é uma fita que você cola a blusa e fixa na sua pele. Ela é dupla face, super discreta. Você evita que fique aberta a blusa e também evita usar alfinetes.


Protetor de Axilas: Vem 1 par de protetor, é igual um absorvente, bem fininho, que você pode colar na manga da camisa e não formar a pizza kkkkk O bom é que, ele não cauda calor porque possibilita a circulação do ar.


Lixa de unhas: Veio 1 lixa de unha linda, pequena e prática porque vem com esse chaveirinho e dificulta perder!


Lenço Removedor de Manchas: Dentro desse sachê, vem 1 lenço removedor de machas umidecido. Eu ainda não usei, estou esperando a oportunidade aparecer hahaha mas me disseram que é excelente!!


Sutiã Clip: Veio um clip para juntar as alças do sutiã nas costas, para não aparecer na blusa mais cavada e ficar caindo. Ele ajuda a levantar um pouco os seis. 


Neutralizador de Odores: Esse produto é ideal para lavabo, ambiente de trabalho porque ele tem alto poder de neutralização e é super discreto. Ele tem um cheirinho muito bom.


Estes são os Sete produtos que vieram no meu Kit Fashion de Primeiros Socorros. São itens indispensáveis na bolsa de qualquer mulher. A That Girl tem vários outros produtos como sutiã invisível, entre outros. Quem tiver gostado e quiser conhecer mais sobre os produtos, é só ir no Instagram da loja e conferir tudo! Espero que tenham gostado!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário