quarta-feira, 26 de abril de 2017

3 Looks da AmiClub para o Inverno

Post de recebidos que eu sei que vocês amaaam assim como eu!
Eu conheci a AMICLUBWEAR pelo Instagram e me apaixonei porque vi muitas coisas legais, e eu sou a louca de compras online, principalmente da China. Essa loja é super completa e tem muita coisa linda. A AmiClub é um site Americano, então chega super rápido aqui no Bra. Eu escolhi um looks mais invernais para mostrar para vocês.

Taxa:
Eu nunca fui taxada em nenhuma compra.

Valores:
A AMICLUBWEAR sempre tem muitas promoções e desconto, então, pela qualidade, eu achei que vale super!!

Prazo de entrega: Chegou com menos de 1 mês!! Eu não acreditei quando vi aquele pacotão nas mãos do meu porteiro.

Minha primeira peça, é um Maxi Colete super lindo que eu ameei! Eu escolhi o tamanho SM. Podem clicar aqui para ir direto no link dele. 


Me surpriendi muito com a qualidade dessa peça. Ele é bem pesado, de trico muito bem feito. Ele é cinza escuro com gelo.




Mais uma fotinha para vocês verem. Eu postei uma no meu Instagram também!!




A segunda peça, foi essa calça jeans preta de cós alto. Eu estava precisado muito de uma e essa me vestiu SUPER bem!! Ela é com a boca fina.






Ela tem  vários botões e tem um pouco de lycra. Comprei o tamanho L e visto 36 no Bra. Se quiserem o link,  clique aqui .



E a terceira peça que veio neste pacote, foi essa Jaqueta Bomber super quentinha!! Ela é toda forrada, tem um zíper prata que veio perfeito sem agarrar nadica e eu estou: inlove!!




 Estava louca com uma Bomber, quando vi essa com essa aplicação em flores, me apaixonei real! Comprei o tamanho M, eu visto o P aqui no Bra e  e se quiser ver no site, clique aqui.




Eu amei todos os recebidos, principalmente pela qualidade e porque me serviram certinho! Vou postar várias fotinhas lá no Ig com esses looks, então, fiquem de olho.
Quem já conhecia essa loja, me contem as experiências, e quem ainda não conhece, vale super!!!
Beijooos

Um comentário:

  1. CARAMBA! Que escolhas maravilhosas! Essas lojas da China são mara, né? Sempre vejo roupas dessa loja, mas nunca comprei, não tenho mais paciência pra esperar encomendas. :(

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir